ORARAÇÃO PELA FAMÍLIA



Oração ao Espírito Santo...


Pai Nosso...
Ave Maria....
Glória ao Pai...


.Ó DEUS, Pai de Amor, que criaste o homem e a mulher à Vossa imagem e semelhança, dai-nos a graça de realizar em nossa vida pessoal, familiar e na Vossa Igreja, a Vossa vontade, vivendo o Vosso projeto de amor.

Ó DEUS-Filho, Jesus Cristo, que amastes a Vossa Igreja, para que ela tivesse a vida em abundância, dêem-nos amor e fidelidade a todos nós, Vossos filhos, a fim de que possamos fazer de nossos lares, uma verdadeira Igreja doméstica.

Ó DEUS, Espírito Santo, autor de todos os dons, iluminai a nossa inteligência e concedei-nos o discernimento e a humildade em reconhecer que somos apenas mera instrumentos em Vossas mãos, na busca de realizar o bem às famílias e à Vossa Igreja, procurando construir o Vosso Reino entre nós.

Tudo isto Vos pedimos, ó DEUS Uno e Trino, pela intercessão de Maria, Vossa mãe e nossa, que, como Rainha, nos oriente e nos guie em nossa ação pastoral, sobretudo na evangelização dos casais, para que vivamos dignamente o Sacramento do Matrimônio e da Fé cristã no lar e na família.


Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentarios